2015 e os melhores restaurantes


Ontem partilhamos convosco os 3 melhores hotéis que 2015 teve o prazer de nos apresentar. Hoje somos um bocadinho mais gulosas, como todos nos conhecem, e trazemos as 3 mesas mais deliciosas onde 2015 nos deu o prazer de sentar. São 3 restaurantes do Porto, seria injusto elegermos de outra cidade que não a nossa, porque é nossa de coração e tem excelentes sugestões mas, principalmente, porque de outras cidades não conseguiríamos ter termo de comparação, o que poderia levar a uma eleição injusta.  Ainda assim, opiniões valem o que valem, mas estamos curiosas por saber se concordam connosco!

Flow
Foi no Flow, provavelmente, o maior almoço do ano, bem longo, no primeiro Zomato Foodie's Meet Up do Porto. E foi simplesmente delicioso! Este é o restaurante que sugerimos para o almoço, ainda não o conhecemos ao jantar mas sabemos que não nos vai desiludir! É provavelmente o espaço mais bonito da cidade do Porto, com uma decoração neo-árabe que nos leva por muitas viagens, quase por tantas histórias quanto nos levam os pratos que nos servem. Com ingredientes que nos são familiares, as combinações que ali se fazem são pura delícia, com pequenos detalhes mais exuberantes que fazem uma ida ao Flow única.
Ver review completa aqui.



Cantina 32
Revemos cada foto do Cantina 32 e babamos. Jantar no Cantina é um verdadeiro prazer por tudo. A comida é divina, os petiscos são fantásticos, a simpatia de quem nos recebe faz-nos sentir em casa. É lá que está guardada uma das melhores sobremesas da cidade, podemos arriscar e dizer que será, talvez, uma das melhores do país... Assim que pusemos o pé fora das portas do restaurante soubemos: este é (mesmo!) um dos melhores restaurantes da cidade!
Ver review completa aqui.



Sushiaria
Ao almoço ou ao jantar, é no Sushiaria que encontramos o melhor sushi. Deixando para trás o mercado de Matosinhos e atravessando a ponte móvel, é em Leça da Palmeira que fica a nossa sushiaria predilecta, das combinações mais frescas às mais arrojadas. Começar a refeição com os melhores temakis de sempre é (quase sempre) obrigatório. As misturas das frutas, da raspa de lima, do cebolinho, combinadas com os braseados, são fantásticas! 
Ver review completa aqui.





Adoramos cada um destes restaurantes não só pela boa comida mas por proporcionarem refeições excelentes, num ambiente agradável, bonito, e onde sabemos que podemos desfrutar de cada minuto com as pessoas que nos acompanham.
Podem ver todos os restaurantes que visitámos aqui. Têm seguido as nossas sugestões? Concordam com este best of? Contem-nos tudo! Queremos saber! ;)

L.<3
m.*

2 comentários:

  1. Gosto do Porto, gosto dos restaurantes escolhidos e gosto de vocês! Três em um, dois igual a três.
    Beijinho e ótima entrada em 2016. Que seja um ano cheio de bons encontros.
    Parmim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida Diana!! <3 Não há melhor forma de terminar o ano do que com palavras assim tão boas! Obrigada por estares aí desse lado, sempre atenta e com palavras tão bonitas!! 2016 vai ser fantástico! ;)

      Um beijinho,
      m.*

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.