Cabo Verde



Mais um fim de semana de Verão que já só nos faz sonhar com férias.
Mais um fim de semana quente de sol, praia e mar, que nos ajuda a superar estas últimas semanas de trabalho na contagem decrescente até às grandes e tão esperadas férias de Verão.

Mas enquanto Ibiza e Formentera não chegam, trago-vos aquela que foi a minha última viagem de praia, sol e descanso num destino que adoro: Cabo Verde.

Sim, não é preciso passar meio dia num avião, nem atravessar metade do mundo para se conseguir um destino paradisíaco. Chegar de Lisboa a Cabo Verde é quase tão rápido como fazer Porto-Lisboa de carro, daí ser o destino de praia que está SEMPRE no topo da minha lista. Para perceberem melhor o que digo, esta já foi a minha quarta viagem a este país, no espaço de 10 anos, e muita coisa mudou... excepto a minha vontade de lá voltar.


































Já tinha estado duas vezes na ilha do Sal e apenas uma na da Boavista, o suficiente para afirmar que era a minha preferida das duas. Mas tudo mudou este ano. Voltei ao Sal, tão mudado e evoluído desde a ultima visita, que me recebeu tão bem que me fez mudar de ideias. Não sei se pelo tempo maravilhoso que fez, se pelo pouco vento (fenómeno raro por aqueles lados), se pela boa companhia ou se pelo melhor dos hotéis onde já estive em países africanos , mas esta foi mesmo a minha melhor viagem a Cabo Verde, e a Ilha do Sal passou, de novo, a ser a minha Ilha de recomendação.















L.<3

6 comentários:

  1. Nunca tive a sorte de ir a Cabo Verde mas pelas fotos parece um autêntico paraíso !

    Carolina | 1495 M. acima do nível do mar

    ResponderEliminar
  2. Aiii que vontade de voltar a Cabo Verde! Também lá estive este ano, em Março! Se puderes, na tua próxima ida a Cabo Verde, tenta ir a São Vicente. Vais adorar. É um tesouro muito bem escondido, o turismo em massa ainda não chegou lá. A cidade Mindelo, a Baía das Gatas, as suas praias...é tudo tãããão lindo! ;)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.