Recomeçar em 3 passos - o balanço

Há quem faça de Janeiro o seu momento de viragem, o inicio de novas etapas, o regresso das promessas adiadas, a listagem de resoluções... comigo, isso nunca funcionou. Para mim, o momento de pausa e reflexão dá-se sempre em Setembro, passada a euforia do Verão. Setembro é, para mim, o verdadeiro mês de  renovação e no último ano não foi diferente. Revelei-vos tudo aqui!

Hoje, passados 8 meses, a um mês dos meus 32 anos, só posso estar feliz por olhar para trás, perceber como me comprometi verdadeiramente com novos hábitos e como finalmente consegui implementar rotinas saudáveis na minha vida. Das três promessas que aqui fiz, todas elas tiveram os seus altos e baixos, mas posso orgulhar-me de não ter falhado nem desistido de nenhuma das três.

Completei o meu primeiro Whole 30. Terminado este, iniciei uma nova dinâmica alimentar com base nos princípios da dieta paleo. Fi-lo acima de tudo por uma questão de saúde que hoje está completamente ultrapassada apenas à custa da alteração destes novos hábitos. É incomparável a mudança na qualidade de vida, o excelente humor e a imensa energia que esta nova alimentação trouxe ao meu dia-a-dia. Se sou 100% paleo. Não. Se não faço asneiras? Claro que faço! Se não tenho os meus dias de lixo? Tenho, claro que tenho, mas pago imediatamente por eles com um mau estar que me faz retomar os bons hábitos logo no dia seguinte.

Mas porque a alimentação não é tudo, porque o exercício é uma parte muito importante mas a minha motivação para treinos e ginásios não é a maior, reencontrei na natação o meu desporto de eleição para que o exercício fisico faça também parte das minhas rotinas.

E para além de tudo isto, o segredo que faz com que os resultados apareçam mais rapidamente, que ajudam o corpo a perder peso e, acima de tudo, volume, sempre tonificado, com muito menos celulite e menor flacidez: os tratamentos do Projeto Barriga Lisa! Massagem moderadora e 8 sessões de Dermossucção e resultados absolutamente incríveis: 8cm perdidos na barriga e 4cm perdidos na zona mais larga das ancas. São ou não são números excelentes?

E porque sei que nesta altura em que o sol aparece, começamos a pensar no corpo de Verão e todas adoramos ter uma ajuda extra, tenho uma surpresa para 3 de vocês! Espreitem no nosso instagram!



L. <3

2 comentários:

  1. Uma verdadeira fonte de inspiração de força de vontade ;) beijinho querida *

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.