Há quem não goste de segundas...


Há quem não goste de segundas... nós por aqui odiamos terças!

Mas há terças e terças, e esta tem quase tudo para ser perfeita, não fosse o simples facto de ser precisamente... terça!!! Tal como tínhamos anunciado, hoje é dia de fazer as malas e seguir viagem até Roma. Reunimos as vossas dicas, compilamos os vários roteiros e aqui vamos nós aproveitar o que de melhor há por terras romanas. 

E isto já podiam ser notícias boas o suficiente para salvar esta terça, mas nada está tão bom que não possa melhorar, e a nossa manhã começou com óptimas novidades. No dia de pegar no passaporte e seguir viagem, é outro dos nossos passaportes, o LisboaPassport, que faz notícia, publicado nas páginas da edição de Abril da revista SaberViver. Tão bom acordar e ver o nosso testemunho ser seleccionado para ilustrar um artigo sobre esse tema. Tão bom ver reconhecido aquilo que mais gostamos de fazer. Obrigada LisboaPassport pela aventura e obrigada SaberViver pela publicação.

Já sabem que antes de verem esta viagem relatada em pormenor por aqui, podem sempre ir acompanhado tudo pelo nosso instagram!

Vamos seguir viagem? :)

L. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.