Lisboa Passport

(foto via instagram)

Começar Fevereiro, recomeçar tudo o que ficou prometido na viragem do ano e que já se foi perdendo ao longo deste primeiro mês... não por preguiça ou falta de motivação, porque essa aqui não falta, mas antes pela falta de tempo para fazer tudo o que queríamos, neste mês tão preenchido e completamente non-stop. Se Janeiro foi o mês de amostra daquilo que vai ser 2016, pois que este ano venha daí, sem medos, porque vai ser tão bom!

Como sabem, e certamente já foram lendo aqui e ali, ou até acompanhando no nosso instagram, este último mês fez-se também de vários dias por Lisboa, desta vez, orientados de uma forma ainda mais especial, por essa grande novidade: o Lisboa Passport. Este novo documento é um autêntico diário de viagem, que pode ser carimbado gratuitamente à passagem pelos vários pontos de interesse e atracções turísticas da cidade. No interior do passaporte, encontram-se a lista e o mapa com os principais carimbos, mas existem muitos mais que estão constantemente a ser adicionados e que podem ser consultados de forma actualizada aqui. Para além dos carimbos, que são lindíssimos, há espaço para notas, desenhos e registo de recordações, que farão deste a melhor memória desses dias.

Chegado a Lisboa, faça da compra do Lisboa Passport o seu primeiro passo. Pode adquiri-lo nas melhores lojas de turismo e nas lojas dos museus/monumentos ou pode mesmo preparar-se com antecedência e levá-lo de casa comprando-o online .

Em mês de S.Valentim, fica a sugestão de presente daquele que é muito mais que um bonito passaporte, é um verdadeiro diário que poderá tornar-se num memorial do fim-de-semana mais apaixonado do ano!

L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.