Dos passeios por Lisboa...



Na semana passada Lisboa recebeu-nos com chuva. Podia ter sido dramático. Sem transporte próprio e guarda-chuva, pode-se até pensar que pouco há para fazer. A verdade é que não dá vontade de passear pelas ruas, de ver montras, de conhecer a cidade. E essa, nós já a conhecemos bem! A chuva foi o melhor pretexto para conhecer novos recantos, abrigados, confortáveis. Se a isso juntarmos uma boa companhia, temos a tarde perfeita, não acham?

Na nossa passagem pelo Showroom da Rockport, tivemos uma óptima surpresa! As queridas Sara Cabido e Sara Meess também se encontravam por lá e nada melhor do que pormos a conversa em dia num sítio acolhedor. Descemos a Avenida da Liberdade a pé enquanto a chuva nos dava tréguas e encontrámos o lugar perfeito: Fábrica Coffee Roasters!









Bem resguardado, numa rua de paralelo algo escura, a decoração é deliciosamente decadente, algo desarrumada, num jeito muito próprio que nos faz sentir bem. O cheiro a café dá-nos as boas vindas logo desde a entrada. Aqui podem provar bons cafés artesanais, assim como cerveja artesanal e até mesmo um ice tea da casa divinal, provavelmente o melhor que já tivemos o prazer de provar.
Para lanchar há quem diga que aqui se encontram os melhores croissants da cidade de Lisboa e nós, como turistas que somos por lá, não fazemos ideia, mas que o aspecto é divino, ninguém pode negar!

Com uma personalidade bem forte, que nos guia por viagens além fronteiras aonde só o avião nos levaria, aqui priveligiam-se as conversas, o conforto e o saber receber. Por aqui não há wi-fi e a bem da verdade nem falta fez!

Sem dúvida que aqui passámos uma tarde muito especial, algo inesperada, na melhor companhia que se podia pedir. Foi assim que terminámos a nossa visita de médico por Lisboa... mas não fiquem tristes! Começámos pelo fim!! Mais detalhes bonitos virão por aqui! ;)

m.*
L.<3

2 comentários:

  1. Mas que fotografias tão lindas, Marta! Foi tão bom encontrar-vos por lá...a ti, Marta, e à Luísa! Fiquei a admirar-vos ainda mais (e ao vosso trabalho). Se há coisa boa que "isto" dos blogs tem é mesmo poder "tropeçar" em pessoas lindas e fantásticas como vocês.

    Já sabem, da próxima vez somos nós a ir à Invicta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sara, não me tivesse eu deixado levar pela conversa e tínhamos fotografias muito melhores!! :) Mas tal como o wi-fi, temos que nos desligar da máquina de vez em quando e desfrutar das conversas!

      Adorei estar com vocês (tu sabes!), adorei cada conversa, cada passeio!

      E podes crer que vamos cobrar a vossa vinda cá! ;)

      Um beijinho grande *

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.