sábado, 23 de janeiro de 2016

Rockport SS16



Declaramos aberta a Spring Season!! :) Não, não estamos febris, nem se quer visitámos Lisboa num dia de sol... mas o que nos levou até lá tinha um cheirinho a primavera tão bom que já só pensamos na nova estação.

Quem nos acompanha no instagram sabe que quinta feira foi dia de acordar bem cedo, e rumar a Lisboa. À nossa espera estava a apresentação da coleção Spring Summer 2016 da Rockport, no número 1 da Avenida Duque de Loulé, n'O Apartamento.

E conforto é a palavra chave quando as duas falamos em calçado. A verdade é que são raras as vezes que usamos saltos, as sapatilhas estão sempre no topo das nossas preferências (graças a deus são tendência há alguns anos!) e botas ou botins são geralmente rasos, com o mínimo de salto possível para podermos andar de um lado para o outro totalmente descomprometidas.
É também verdade que depois de espreitarmos a nova coleção da Rockport, sabemos que não há motivo algum para todas estas preocupações ou exigências! Aqui, todo o calçado é criado com tecnologia de sapatos desportivos, aliados a desenhos mais clássicos ou mais arrojados conforme o modelo.











Com uma linha feminina que aposta em novas texturas tipo cobra, associadas a cores planas ou a padrões, e com uma coleção de sabrinas nos tons pastel escolhidos pela Pantone como a cor do ano 2016, ficámos rendidas! A maleabilidade de cada sapato, a leveza, o conforto que apresentam na palmilha e as opções de cor, são essenciais nesta marca que nos está claramente debaixo de olho!

Se, ao contrário de nós, há aqui quem ache que sabrinas são desconfortáveis por serem demasiado baixas, temos excelentes notícias! A nova coleção, aquela com os tons pastel tão apetecíveis, tem um tacão interno de 2cm, completamente imperceptível! Desta forma, não só ficamos ligeiramente mais altas e elegantes como damos a compensação de que a nossa coluna precisa para estar perfeitamente confortável.

As opções masculinas são também uma perdição, até para nós mulheres! Aqui a aposta foi nas camurças, conjugadas com apontamentos de cor que dão aquele toque trendy que muita das vezes falta no look masculino. E com o dia dos namorados aí à porta, há melhor sugestão que esta? O mesmo é válido para nós mulheres! Namorados deste mundo, se nos querem elegantes e não terem que aturar os nossos tormentos com as dores nos pés, temos aqui a solução para todos os vossos problemas! :)

m.*
L.<3

4 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.