Maria Tigela SS/16



A primavera chegou e com ela bons ventos anunciaram as melhores novidades. Por aqui, este é um segredo muito bem guardado há já algum tempo, mortinhas por poder partilhar com todos o projecto de sempre, agora fresco como a nova estação!

Há quase dois anos abrimos as portas de nossa casa para se sentarem à mesa connosco e vos servir a Maria Tigela. Já o fazíamos por aqui, sempre que partilhávamos os sabores e condimentos das nossas receitas, mas quisemos que a nossa cozinha fosse a vossa também. Hoje damos mais um passo nessa direcção, com uma coleção que nos deixa a suspirar, e os suspiros, esses, sabemos que por aí também não vão faltar.

Esse verdadeiro must-have que é o mármore, já nos havia conquistado, e não descansaríamos enquanto não o conseguíssemos incluir na nossa coleção. Depois de muitos desenhos e esquissos, em busca da forma mais perfeita e ao mesmo tempo tão elementar, o encontro dos melhores parceiros foi essencial para trazer até vocês a coleção que hoje vos apresentamos. Com os melhores materiais e acabamentos sabemos que esta é uma coleção com peças únicas que irão fazer a diferença em qualquer cozinha.

Podem encontrar estas e outras peças Maria Tigela aqui no blog, nos detalhes bonitos que tanto gostamos de partilhar com vocês, ou na loja online da marca, onde podem adquirir as vossas.








L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.