It's a good day to have a good day!



Todos os dias são bons para serem um dia bom. Mas hoje é um bocadinho mais do que os outros... porque hoje é quinta-feira mas amanhã subitamente é já fim de semana! Yei!! Porque está sol e só nos apetece saltar lá para fora e aproveitar o calorzinho que já se vem sentindo! Porque é páscoa e podemos comer chocolates! Por mil e um motivos hoje é um dia bom. Damo-vos agora o motivo mil e dois e o motivo mil e três, para que não só este dia seja óptimo, como se prolonguem os bons dias por todo este fim de semana gigante! :)

Tivemos o privilégio de estar presentes no lançamento da Oh!Mag há uns fins de semana. E não há nenhum dia melhor para falar sobre esta revista do que nestes primeiros dias de sol! Porque em cada folha se respira novidade, porque lá podemos sentir a primavera a chegar um bocadinho mais até nós. Uma revista que celebra a vida, repleta de inspiração que nos preenche o vazio daqueles dias mais cinzentos! E à falta de dias cinzentos assim (que sabemos que não vêm mais!!) é a revista que dá cor aos nossos dias!
























O local escolhido para o lançamento da Oh!Mag não foi por acaso, e não é por acaso que vos falamos dele aqui também, como uma excelente sugestão de fim de semana, que a par da Oh!Mag, temos a certeza, vai colorir (e muito!) os vossos dias!

Preenchida de tons pastel como pede a primavera, a Daily Day é uma loja na tão inspiracional Avenida dos Aliados. E aqui a inspiração não fica à porta. Entra por cada janela de vidro, e voa até cada peça que lá podem encontrar. Dos vestidos aos chapéus, sem esquecer cadernos, gravatas e sapatos que nos deixam a babar. A visita é obrigatória em qualquer fim de semana, nos de sol é ainda mais!

No dia do lançamento da Oh!Mag a Daily Day teve até um gostinho especial, com os Petiscos & Miminhos da nossa querida Ana Novais, aos quais nunca conseguimos resistir! Porque será?! Não tínhamos prometido dois motivos para um bom fim de semana? Considerem este um extra, bem docinho! ;)

m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.