Countdown to... Rome!


Este ano brinda-nos com mais um dia e nós vamos aproveitá-lo a fazer aquilo que mais gostamos. Entramos em 2016 com a promessa de fazer dele o ano dos anos, o ano de todas as mudanças e de muitas conquistas, o melhor de sempre. E assim tem sido... So far so good...

Temos lutado por isso todos os dias, temos agarrado todas as oportunidades com a mesma garra de sempre e 2016 está atento e tem retribuído na mesma medida, guiando-nos constantemente na melhor direcção. No segundo mês do ano, 2016 brinda-nos com o melhor dos presentes, daqueles que só merecemos de quatro em quatro anos, mais um dia para aproveitarmos e vivermos ao máximo.

E como em tudo o que este ano nos tem proporcionado, o dia de hoje não foi excepção, agarramos este lindo dia de sol, aproveitamos o facto de faltar exactamente um mês para a nossa partida para Roma, e pusemos mãos à obra a planear mais uma viagem em que não queremos que nada nos escape. Itália não é uma estreia, já visitei Milão, Veneza, Padova e Vicenza mas faltava a tão desejada Roma e acima de tudo matar a curiosidade imensa em relação ao Vaticano.

Alguém por aí que já tenha feito esta viagem? Sugestões são sempre bem-vindas!






L.<3

2 comentários:

  1. Nunca fui mas sem duvida que adorava ir, especialmente ao Vaticano ! Este ano, por estes lados, a viagem vai ser ao Canadá.
    Fico a aguardar as fotos :)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.