Olá Março...


Março chegou e com ele trouxe uma alegria imensa aqui ao nosso cantinho. 2016 tem sido um ano imparável, com mil e uma coisas a acontecerem nas nossas vidas, boas, muito boas. E também neste cantinho não podia ser diferente. O ano entrou em força e ainda com mais presença mantiveram-se vocês, aí desse lado, sempre atentos a tudo o que temos para vos dizer, às sugestões que temos para vos dar, às imagens bonitas que tentamos sempre partilhar.

Hoje é um dia bom. O sol brilha lá fora, bem sabemos (é impossível não notar!) Mas também aqui o brilho hoje é diferente! Terminou Fevereiro, que com um dia extra nos deu ainda mais oportunidade de saborear este que foi um mês tão bom. A verdade é que o nosso Dois Igual a Três tem crescido a olhos vistos, por aqui, pelo facebook, pelo instagram, e o mês mais curto do ano revelou-se um mês bem especial. 

Com visualizações como nunca tínhamos tido por aqui, com a meta dos 4mil seguidores atingida no facebook, e com muitos projectos na manga, Fevereiro foi o melhor mês que tivemos nestes mais de dois anos de vida e só vos podíamos agradecer! Obrigada a todos os que estão desse lado, sempre dispostos a ouvir o que temos para vos contar, sempre curiosos com o que virá a seguir. E o que virá a seguir só pode, sempre, ser melhor do que tudo o que alcançámos até hoje. Muito obrigada a todos! Sabemos que 2016 é um ano para arrasar! ;) Obrigada!! *

m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.