Diospiro


Fim de semana prolongado é para ser aproveitado. Por aqui começamos da melhor maneira, com um daqueles sumos detox que nos limpam o corpo e a alma.

Conheci a Filipa Cardoso do projecto Diospiro aqui no melhor sítio para se conhecer alguém assim: à mesa. As maravilhas que fez desfilar nesse almoço, fizeram as delícias de quem ali estava e a quem deixou um sentimento comum: querer as receitas.
Habituada a causar este tipo de reacção criou um delicioso conjunto de bookmarks resultante de duas das suas grandes paixões, a fotografia e a cozinha saudável. São 12 marcadores impressos em papel reciclado cada um com uma receita original e exclusivas no verso. Todas 100% saudáveis, vegan e vegetarianas, sem glúten, lacticínios, nem açúcar refinado, que incluem: 2 sumos, 2 pequenos-almoços, 2 sopas, 2 refeições principais, 2 snacks e 2 sobremesas irresistíveis!
Hoje começamos o dia com um desses sumos: o Detox Grace. Este mix divinal faz-se de:

- 2 pêras
- 1/2 limão
- 1/2 pepino
- 1 punhado de folhas de menta
- 1/4 polegar de gengibre

Como qualquer outro sumo é tao simples como, descascar tudo, partir em pedaços e deixar que a liquidificadora faça o resto.







Para os que gostaram desta receita e ficaram curiosos pelas outras 11, temos uma surpresa ainda hoje, no nosso Facebook. Fiquem atentos!!!

 L.<3

2 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.