Airbnb Bairro Alto



Não é segredo para ninguém que se há coisa que eu odeio com todas as minhas forças, é o carnaval. Tenho uma aversão incrível a ver-me mascarada, mas mais do que isso, a estar rodeada de gente disfarçada daquilo que não é, mas que passou o ano desejar ser. Mas como em tudo na vida, há que ver o lado bom da coisa, e se o Carnaval nos oferece um dia de descanso, uma folga ou até uma ponte, vamos certamente aproveitar.

É para estes, que gozam dos benefícios do Carnaval, que hoje trago uma sugestão. Mais um daqueles achados Airbnb que adoro descobrir. Este sítio é perfeito quer para os amantes da noite de folia, quer para quem só quer aproveitar estes dois dias de descanso por Lisboa. Um apartamento T0, super bem localizado, numa das principiais ruas do Bairro Alto, pertíssimo do largo de Camões. Perfeito para quem vai desfrutar da cidade durante o dia, ou festejar num dos bairros mais animados da Lisboa durante a noite. O espaço é giríssimo e com uma decoração levada ao detalhe. A disponibilidade dos anfitriões é máxima e há uma preocupação evidente para que nada falhe.

A noite é de folia, de diversão e principalmente de descontracção. O carro não é necessário e quando a festa acabar, a cama e o sossego estão mesmo ali ao virar da esquina.










L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.