Golden Days



Já anunciamos por aqui que Novembro é mês de festa , e festa que se preze tem sempre direito a presentes. Quem não adora mimar e ser mimada, ou surpreender quem mais gosta sem que para isso tenha de haver motivo ou data marcada?!? Não há sensação como a de presentear alguém com algo que sabemos ser especial, ou por outra, até há: A de nos presentearmos a nós mesmos!










O mês de Outubro fez-se desses pequenos actos de egoísmo tão bons. De mimos super especiais... de compras, daquelas que levam meses a decidir, de guilty pleasures, daqueles que de vez em quando sabe tão bem cometer.

O primeiro e maior deles todos, a minha Metropolis Bag da Furla. Uma paixão antiga, um namoro longo, um casamento que custou a acontecer, mas que tem resultado numa relação daquelas felizes e duradouras. Acima de tudo fiel, da minha parte, que nunca mais tive olhos para outra carteira.

Depois, e sem que lhes consiga atribuir uma ordem de importância, foi a vez de renovar duas paixões antigas, uma com a Nixon da qual já vos tinha falado aqui, repetindo, mais uma vez, o modelo Time Teller, que conseguiria comprar vezes sem conta, em todas as suas variações de cores e tamanhos sem nunca me cansar. E a outra com a Aristocrazy revelada aqui, repetida aqui e recentemente reforçada aqui , que já dispensa apresentações.

E apesar de ter sido toda a vida uma pessoa de prateados, mesmo quando a moda ditava o contrário com todas as suas forças, este Outono dei uma chance aos dourados e deixei-os decididamente entrar na minha vida. Primeiro apenas em apontamentos e pormenores depois em peças das quais sou completamente inseparável como é o caso do colar da OurSins que nos foi oferecido pela AORP , pelo lançamento da revista BOLD.

Novembro é agora mês desfrutar destes presentes que adoro! Em Dezembro há mais!!!


L.<3

5 comentários:

  1. Adoro a mala! E o anel é a coisa mais amorosa!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. O anel era uma paixão antiga, que entretanto foi descontinuado, mas que me ficou sempre na cabeça e no <3 . Felizmente o site da Aristocrazy tem agora um separador de "Ultimas Oportunidades" e por sorte apanhei-o lá!! <3

      Eliminar
  2. Sou fanática por malas pequenas (não sei o que me deu :p) e esta da Furla é linda! Mas depois, os meus olhos bateram no anel da Aristocrazy e já não consigo pensar noutra coisa! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sempre fui muito mais de malas pequenas.
      Depois não sei onde guardar a tralha toda, mas nunca fico tentada a comprar carteiras grandes.
      O anel era uma paixão antiga, que entretanto foi descontinuado, mas que nunca esqueci! Felizmente o site da Aristocrazy tem agora um separador de "Ultimas Oportunidades" e por sorte apanhei-o lá!! <3

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.