Nixon


No dia em que faz uma semana da minha ida à Suiça, àquela que é a maior e mais luxuosa feira de jóias e relógios da Europa, recordo aquela que foi a minha última aquisição no que a esta área diz respeito.
Como já todos sabem, jóias e relógios, para mim, são muito mais que um adorno ou acessório, são a minha paixão, são 8h do meu dia-a-dia, são a minha profissão. E como é bom viver a fazer aquilo que mais adoramos. Talvez por isso, e por ser um tema que me preenche tanto de outras formas, me dedique tão pouco a comprar jóias e muito menos relógios. Mas quando me disponho a dar esse passo é mesmo por paixão.





Quando se fala de relógios diz-se que os homens são muito mais fiéis a marcas enquanto que as mulheres se deixam apaixonar mais rapidamente por modelos. Eu nisso devo ter uma costela masculina porque são poucas as marcas que me convencem a avançar na compra de um relógio e sou uma fiel fã sempre das mesmas.
Uma das minhas de eleição é a NIXON, e são tantos os modelos que me fariam cometer a loucura da compra, era capaz mesmo de ter as mais diversas variantes de um mesmo modelo como é o caso deste: o TimeTeller . Foi amor à primeira vista e o primeiro modelo que realmente me convenceu no tão badalado acabamento em RoseGold.


Desde então temos sido inseparáveis... Tem sido a minha companhia, em dias de trabalho como nos de fim de semana. E sabe bem tê-lo por perto, a recordar a sorte que tenho por estar constantemente rodeada por objectos como este, que nos fazem sonhar e sentir mais de perto o mundo maravilhoso e luxuoso das jóias e relógios... até nos dias de descanço. :)

L.<3

3 comentários:

  1. É tão giro e feminino! Gosto muito :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro!! :) e os anéis também são muito giros.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É lindo! Sou louca por esse relógio há anos - é tão bonito, tão feminino e tão elegante! Boa compra! :)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.