Bold Magazine



Sábado voltou a ser dia de festa pelas ruas do Porto com o regresso das inaugurações simultâneas na Rua Miguel Bombarda e o lançamento de uma nova revista, muito especial e que tanto nos diz.
O convite era irrecusável e a curiosidade imensa para conhecer esta nova revista do mundo da joalharia que, bem lá no fundo, é o responsável pela existência deste cantinho.
Não prometemos que este mês íamos voltar a dar o devido destaque à joalharia por aqui? Apresentamo-vos a Bold Magazine!
















Havia uma expectativa imensa da surpresa que nos preparava a Associação de Ourivesaria - AORP , num trabalho desenvolvido com os maravilhosos City Fashion Makers - CFM. Conhecemos de perto o trabalho de ambos e, por isso, a parceria só poderia ser vencedora. Já há anos que a AORP faz um trabalho magnífico para dar uma cara nova, jovem e lavada a um sector tão fechado e conservador como o da Ourivesaria. Têm-no feito de forma exímia dentro e fora de portas com a equipa de designers da casa e agora dá um grande passo nesta caminhada com o apoio da estratégia, e das ferramentas de comunicação do CFM.

Foi no amplo espaço da Galeria Patch da rua do Rosário que tão bem receberam amigos, designers, empresários e bloggers para o lançamento do seu novo projecto, a Bold Magazine. Esta nasce no seguimento da publicação anual que a associação já vinha fazendo, o anuário AORP, que aparece agora num novo formato, com uma nova imagem, com novos conteúdos e acima de tudo com uma intenção clara de se afirmar de forma diferenciadora.

Receberam-nos de braços abertos, com uma visita guiada ao espaço, à exposição de fotografia e ao projecto Bold , com a simpatia de sempre, com a disponibilidade que já lhes conhecemos e com os (Petiscos&) Miminhos da Ana Novais, sempre de comer e babar por mais.

Ainda esta semana temos novo encontro marcado com a Joalharia, desta vez na maior feira do país, a Portojoia, que este ano nos convida também ela cheia de novidades.
Mal podemos esperar!

L.<3
m.*


Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.