The most Decadente brunch ever



Já lá vai um tempo desde que a L. nos levou a passear pelas ruas de Lisboa e nos abriu as portas para o The Independente Hostel and Suites. Na semana passada foi a minha vez de espreitar para dentro de portas daquele que é um dos restaurantes do The Independente, o The Decadente.

A necessidade previsível de um brunch ao domingo de manhã manifestou-se já no dia anterior, depois de longos passeios que calmamente nos levaram até Lisboa. Podem vê-los aqui.
Já sabíamos que domingo, o dia do regresso, ia começar nublado, cinzento, e com uma vontade enorme de não regressar, ou não fosse esse regresso sinónimo de encarar mais uma semana de trabalho. Queríamos o brunch mais completo de todos, para entrar no último dia do fim de semana em bom, com doces, salgados, tudo!






Fomos recebidos no terraço. Um espaço maravilhoso com algumas mesas corridas de madeira e algumas mais pequeninas e intimistas. Lá ao fundo, um espaço bem acolhedor, com almofadões que nos fazem sentir no conforto de casa.

O brunch do The Decadente, também conhecido como "The most Decadente brunch ever", é composto por um prato à escolha. O Nordic, com tártaro de salmão, tomate assado, ovo, beringela assada e mix de folhas; o Americano, com panquecas com compota de frutos vermelhos, ovo, bacon, salsicha e batata paprika; e o Vegeta, com waffle, courgete, tomate, cogumelo, ovo e agrião.

E se para além do delicioso prato que escolhermos ainda tivéssemos direito a um buffet recheado das melhores iguarias? Ora nem mais! Bolo de chocolate, waffles, massa com legumes, wraps, sopa, feijão, salada, e por aí fora...






Definitivamente, a melhor forma de começar o domingo é com um brunch e este foi, sem dúvida, uma excelente escolha. A oferta é variadíssima, com opções para todos os gostos, num espaço acolhedor, bem no coração da cidade e por um preço bastante apetecível (14€).

Não vamos a Lisboa muitas vezes, é certo. E por norma gostamos sempre de encontrar sítios por onde ainda não passamos... mas será que na próxima visita vamos aguentar não repetir?

m.*

The Decadente Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.