Back to work with Aristocrazy


Aqui no Blog, Setembro começou com férias e viagens, por isso, só agora, que já vai a meio, começa a ser tempo de nos organizarmos para o regresso ao trabalho e aos novos projectos que este mês, por norma, nos traz. E foi disso que se tratou o fim-de-semana que passou: de planear, projectar e acima de tudo de organizar.


Recomeçar é sempre bom. É a lufada de ar fresco indispensável para voltar ao sítio de sempre, com as pessoas de sempre e o trabalho de sempre, mas de cabeça limpa para olhar tudo com novos olhos, como se de novidades se tratassem. Trabalho é um tema que, pouco ou nada trazemos ao blog, mas claramente um ponto a mudar porque não há nada como partilhar aquilo que mais gostamos e a minha profissão é uma dessas coisas. Quem faz aquilo que mais gosta sabe daquilo que falo. E qual é a mulher que não gostaria de trabalhar diariamente mergulhada em joias?!?!

Pois bem, já são quase 14 anos dos meus 29, dedicados à Joalharia. Comecei bem cedo a expor, quando ainda não sabia sequer que curso queria seguir, mas rapidamente tudo ficou bem claro. Fiz de uma paixão, a minha profissão. E se é a joalharia que mensalmente preenche o meu orçamento, é também com ela, que ele vai ficando mais pequeno. Dentro desta área, em que adoro praticamente tudo, e onde é ténue a linha que separa o prazer prazer da obrigação, posso destacar duas grandes paixões: a primeira são os livros de joalharia e a outra é comprar joias, especialmente da minha marca preferida: a Aristocrazy.





A Aristocrazy é uma marca recente, criada em 2010, mas que nasce no meio de um tradicional, conceituado e poderoso grupo da área, o grupo Suarez. Sou uma apaixonada pela marca, desde a imagem à comunicação, passando obviamente pelo design e pelas próprias peças. E como momentos importantes devem ser celebrados, e uma mulher sabe tão bem enumerar desculpas para receber uma joia, este foi claramente um daqueles momentos de oportunidade, diria mesmo de ultima oportunidade. Um dos meus anéis preferidos desta marca foi descontinuado mesmo antes que eu conseguisse ter comprado, mas felizmente a Aristocrazy trouxe recentemente uma novidade ao seu site, onde semana após semana, vai colocando peças descontinuadas, de novo, à venda num separador de Ultimas Oportunidades. E foi lá que esbarrei com essa antiga paixão, que já não me escapou.


Esta segunda metade de Setembro começa assim com um brilho especial deste admirável mundo das joias,e se gostaram temos boas noticias: é com joias que vamos continuar. Temos muitos eventos, lançamentos e novidades para vos mostrar ainda este mês. Fiquem atentos aqui e no nosso instagram.

L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.