Rosa com Canela


Ontem, enquanto Lisboa saía à rua para a Vogue Fashion's Night Out, no Porto também era dia de festa! Foi no lançamento da nova coleção Rosa com Canela 2016 que ficámos a conhecer todas as novidades, cores e padrões com que podemos contar para o novo ano. E ficámos rendidas, desejosas que 2016 chegue rápido porque, ao que parece, é um ano que promete!

E quase nos podemos atrever a dizer que este não foi apenas o lançamento da nova coleção, foi mesmo uma janela aberta para a próxima primavera e verão que, temos a certeza, também esperam ansiosamente por nós! As cores frescas, os padrões geométricos, os mais tropicais, todos eles entraram directos ao nosso coração, com todo o amor com que a marca já nos vem habituando.













O espaço já é daqueles que, pode-se dizer, conhecemos os cantos à casa! Ontem recebeu-nos com uma decoração totalmente fresca, em parceria com a Kitschnet, bem ao jeito da hashtag que promete conquistar o próximo ano #rosacomcanelaTROPICAL
E se todos nos conhecem bem, há tema que nos inspire mais que este?

Já com as nossas agendas preparadas para receber 2016 (mostramo-vos tudo em breve, num novo post) só temos que agradecer à Rosa com Canela por encher as nossas casas ou escritórios com cores bonitas, padrões tentadores e aquele carinho especial que só marcas assim conseguem oferecer.

As mais curiosas, podem e devem aceder ao nosso instagram para ver quais foram as agendas eleitas para entrar em 2016 com o pé direito. Por lá vão também encontrar mais detalhes deliciosos que fomos partilhando durante o evento. :)

m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.