Detox de Outono Drink6


O Outono chegou e com ele as cores e os sabores tão típicos desta estação.
Nesta semana em que o Outono começa verdadeiramente a fazer-se notar, podemos finalmente voltar a pegar nos agasalhos e nas roupas da nova estação que este tempo quente nos tem feito constantemente adiar. Mas nem só de outfits de Outono se faz o início desta semana.

A Drink6 , marca que já este Verão me tinha conquistado como vos contei aqui , lançou agora a versão de Outono do seu conhecido plano Detox . E eu, claramente, não podia ter recusado experimentar.

Já todos sabem quão fã sou destes planos, principalmente desde que descobri os da Drink6 que adoro, não só pelos sumos em si, mas também por todo o serviço que a marca presta: desde o processo de compra super rápido e intuitivo exclusivamente online, até ao agendamento da entrega feita no dia e morada da nossa preferência. Para além disto, e super importante para quem costuma fazer este tipo de planos, os sumos Drink6 têm o prazo de validade alargado que não exige serem consumidos no dia dia da entrega, como na maior parte das marcas do género.

Os novos sabores surgem nos sumos 1, 2 e 6 e estão uma delícia.
O primeiro é o verdadeiro sumo de pequeno almoço, com o sabor da abóbora e da manga a tomarem o máximo protagonismo, naquela que para mim é a combinação mais deliciosa de todos os sumos Drink6. O segundo, o mais espesso e consistente é super reconfortante e não deixa o sabor do ananás sobrepor-se ao da maçã, como acontece em outros sumos em que o ananás está presente. O último e que mais curiosidade me despertava, é o perfeito ponto final para um dia detox, com a banana, o leite de aveia e o néctar de agave a resultarem numa combinação surpreendente.






E como experiências destas merecem ser partilhadas, nós temos um Detox Drink6 com os novos sabores de Outono para partilhar com um de vocês!

Para isso só têm de:
1- fazer like na página de facebook do Dois Igual a Três e Drink6Portugal
2- Partilhar o Post de Facebook do passatempo (partilha pública)
3- Identificar 3 pessoas num comentário a esse post.

Poderão participar até dia 9 de Outubro.
O vencedor será anunciado no dia 10 de Outubro e será eleito via random.org

Muito boa sorte a todos! Tenho a certeza que vão adorar!

L.<3

3 comentários:

  1. Dulce Russo, Ana Rodrigues, Maria Franco
    A participar https://www.facebook.com/rosemary.marques.35/posts/1223815867644448

    ResponderEliminar
  2. A participar.
    Seguidora FB: Celinha Sousa
    Link partilha: https://www.facebook.com/celinha.sousa.58/posts/496835683825925?pnref=story
    Obrigada!

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.