Malmerendas


O Porto é lindo e está cada vez mais irresistível. A cidade cresceu muito nos últimos anos, com todas as vantagens e desvantagens tão próprias e comuns a todas as cidades às quais o turismo se rende.



Há vários edifícios cheios de história por toda a cidade que há anos aguardavam uma oportunidade para renascer, e que aparecem agora recuperados e ao serviço da cidade. E nós fomos conhecer um desses espaços tão especiais: o Malmerendas Boutique Lodging. Esta casa do início do sec XX, totalmente restaurada e decorada ao detalhe, dá agora lugar a um incrível boutique hotel para todos aqueles que procuram uma experiência diferente de alojamento na cidade. Cada uma das cinco suites respeita o espírito do edifício, adaptando a sua traça original a um design contemporâneo e confortável, com peças de decoração escolhidas ao pormenor. A suite que tivemos oportunidade de experienciar, o Superior King Studio, é de um charme incrível como o que as imagens revelam sem filtros nem truques.

Para todos os que pensam visitar o Porto e querem elevar a fasquia da sua experiência por cá, esta é sem dúvida, uma excelente opção.








L.<3
m.*

2 comentários:

  1. Que lindo! O "nosso" PORTO está recheado de coisas maravilhosas.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Imaginei logo a minha casa assim, com uma decoração linda como esta. Porto do nosso coração <3

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.