#odoisfoideferias


Nem só o Verão se faz de férias, por isso mesmo, já com mês de Outubro à porta, escrevemos mais um capítulo desta que é uma das nossas histórias preferidas: a #odoisfoideférias !

A viagem que hoje termina, fez-se fora cá dentro, pelos tesouros escondidos do Alentejo interior. A viagem começou em Monsaraz, que recebeu a M. com chuva, mas com uma paisagem deslumbrante para o lago do Alqueva e umas migas de espargos divinais na mesa. Porque é impossível falar de Alentejo sem babar com as suas iguarias. Nos dias seguintes, o Verão impôs-se ao Outono, e o sol começou a aparecer já bem forte, num calor que só o Alentejo sabe oferecer, paisagens de espelhos de água perfeitos, planícies douradas e sons da natureza. Coisas tão simples mas tão raras de encontrar.

Esta foi uma viagem que se fez principalmente da descoberta de pequenos paraísos que surpreendiam a cada passo, mas foi em Arraiolos que a M. encontrou aquilo que me descreveu como o seu mundo e que em breve partilhará aqui num post repleto de imagens bonitas e inspiradoras que, pelo que já espreitei, vão com toda a certeza adorar. Para já podem ir acompanhando tudo pelo instagram.

Fiquem atentos!

L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.