Drink6 Detox


Já não é novidade por aqui a minha tara por sumos e planos Detox.
Não sei se pelo lado saudável, se pela sensação óptima que há no dia seguinte ou se pela despreocupação que me traz de não ter de pensar no que tenho de comer ou cozinhar a seguir.

Gosto de fazer os meus sumos, de frutas e vegetais, principalmente para a primeira refeição do dia, mas não sinto confiança para passar um dia inteiro alimentada por esses sumos caseiros pois é preciso que haja uma preocupação na distribuição dos nutrientes ao longo do dia, que exige algum conhecimento mais especializado. Por isso, quando pretendo fazer um Detox, quer seja de um dia ou mais, recorro sempre a planos desenvolvidos por quem sabe!

Já experimentei um plano de 3dias, mas na realidade sou fã mesmo é dos planos de 1dia por isso não podia ter recusado este desafio Drink6 da Nutrimedic, que me deixou rendida em todos os aspectos.



Encomendar Drink6 é facílimo num site simples e intuitivo, com toda a informação detalhada e bem organizada. A entrega é feita em casa num dia decidido por nós, embalado de forma refrigerada e com uma validade até 8dias após a confecção que é uma grande vantagem comparado com a maior parte das marcas que obrigam à ingestão dos mesmos, no máximo, até ao dia seguinte.

Agendei a encomenda dos meus para sexta, e sexta-feira lá estavam eles. Aconselham que o dia anterior, seja um dia mais light já sem carnes ou peixe e com muitas frutas e legumes. Segui essas indicações durante o dia de sábado e fiz o detox no domingo sem qualquer tipo de problema mesmo já tendo passado dois dias desde a entrega. Isto deve-se ao facto de os sumos serem processados a baixas temperaturas e por técnicas de alta pressão que permitem a conservação de todos as vitaminas e nutrientes.

As receitas são deliciosas e sem segredos. A receita de cada sumo está escrita em cada um dos frascos, assim como a temperatura a que devem ser conservados e o horário em que devem ser consumidos. Uma orientação que, para quem já fez este tipo de planos, sabe bem, como é importante e primordial.





Nunca tinha feito um Dia Detox em férias e descobri como é uma excelente solução de alimentação prática para levar para a praia. De qualquer das formas continuo a sentir que é mais fácil passar um Dia Detox quando é feito durante a semana de trabalho, com a cabeça mais ocupada e o frenesim da empresa à nossa volta, que não nos dá espaço para pensar em comida ou gulodices que o fim-de-semana provoca sempre mais.



L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.