Excellence Creme da L'Oreal


Aqui pelo blog, mudanças de visual não são um problema, antes pelo contrário gostamos bem dessas aventuras! Já a L. vos tinha contado aqui como tinha sido a sua experiência na L'Oreal Beauty Boutique e agora chegou a minha vez de aceitar o desafio da Cláudia Vieira e de dar nova vida ao meu cabelo. 


Mais do que roupas novas que possa comprar, adoro cortes drásticos, mudanças de cor, mudanças no cabelo para dar um ar refrescado ao meu look. Acredito mesmo que um cabelo bem tratado faz toda a diferença, traz luminosidade ao nosso rosto e faz nos sentir sempre melhores! 
E o meu não estava tão bem tratado assim nestes últimos tempos. Entre motivos fortes que me impediram de o tratar como queria e aquele motivo banal chamado preguiça, a coloração do cabelo lá foi ficando em stand by. A preguiça de ir ao cabeleireiro e ficar lá horas só para pintar o cabelo, essa preguiça mata-me! As nuances loiras já estavam sem manutenção há algum tempo e por isso procurava mesmo uma nova cor para refrescar isto! Qual a solução ideal? Pintar em casa! Já o tinha feito várias vezes mas não sei porquê com o passar do tempo fui sempre achando que o devia pintar no cabeleireiro, mas nunca é tarde para voltar a experimentar a coloração em casa e correu muito bem!



O Excellence Creme da L'Oreal vem primeiro com um sérum protector que aplicamos essencialmente nas áreas mais danificadas. Depois de o aplicarmos só temos que misturar o creme activador com o colorante e aplicar no nosso cabelo. 30 minutos depois basta lavar em água abundante e aplicar a máscara L'Oreal, esperar dois minutos e já está! 
É um processo muito simples, o creme não escorre, não cai para a roupa, nem suja! E o toque do nosso cabelo fica realmente incrível!! Confesso que fui com a escova toda lançada pentear o cabelo e fiquei mesmo surpresa tal era a forma como a escova deslizava! Tenho muito cabelo e muito grosso e por isso é mesmo raro sentir o cabelo tão sedoso assim! Adorei! Adorei o toque e a cor! 
Confesso que contava que ficasse mais claro, mais para o dourado, no meu tom de cabelo ficou um castanho caramelo muito bonito, gosto mesmo! Só um reparo quanto à coloração dos cabelos brancos... Comigo não resultou! Apesar da caixa garantir uma cobertura 100% eficaz dos cabelos brancos, até dos mais resistentes, para os meus queridíssimos cabelos brancos de estimação não resultou! Cá ficam, a ver os outros magníficos e deslumbrantes e eles pálidos pálidos... Pode ser que ganhem vergonha e fujam! :)

m.* 


4 comentários:

  1. nas fotos a cor do seu cabelo é depois de pintar ou antes? Não sentiu que ficou com o cabelo seco e estragado por causa do amoníaco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, as fotos foram tiradas depois de pintar o cabelo. Não senti nada que o cabelo ficasse mais seco ou estragado, pelo contrário ficou suave e com mais brilho. Como escrevi no post, tenho muito cabelo e muito grosso e senti-o bem mais sedoso depois da coloração. :)

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.