Dia da Mulher na L'Oreal Beauty Boutique

Nunca fui pessoa de ligar muito a uma comemoração como a do dia da mulher e todos sabemos que isto se tornou uma moda muito recente, mas a verdade é que este ano não tive como fugir e comemorei este dia com mais festa e mimos do que em muitos aniversários. (conto-vos um dia a minha não paixão por aniversários!!)

Há algumas semanas atrás tivemos conhecimento que a L'Oreal tinha lançado um desafio na sua página. A embaixadora da marca, Cláudia Vieira, lançou o mote e estava lançado o desafio. O único problema foi termos descoberto isto no penúltimo dia antes do final do concurso. Tínhamos um dia para filmar e editar um vídeo. Para a R. estava fora de hipótese meter-se numa aventura destas, mas para mim e para a M. , esta corrida contra o tempo era exactamente o tipo de coisa em que gostamos de alinhar. Com duas noites pouco dormidas, com um acordar antes do nascer do sol, sem hora de almoço, sem jantar e com todos os contratempos e mais alguns, lá conseguimos fazer os nossos vídeos de participação.


Passados alguns dias, os resultados estavam publicados e ia mesmo haver uma representante do Dois Igual a Três no evento do Dia da Mulher da L'Oreal, e essa tigela era EU!!!






E o prémio era nada mais do que mimos, muitos mimos num dia dedicado a nós mulheres! E um fantástico dia de sol passado na capital, um hotel maravilhoso, um diagnóstico de pele, uma makeover, e lá pelo meio conhecer a Cláudia Vieira e a Bárbara Guimarães enquanto me penteavam e me tratavam como uma princesa... muito chato portanto! :p 

Lá fui eu na sexta à noite, depois de um dia de trabalho e de um fim de dia já dedicado à beleza na inauguração da Inês Mocho Academy. Chegada a lisboa fui muito bem recebida num excelente hotel da baixa Lisboeta: O Hotel do Chiado. A suite era maravilhosa, a vista, mesmo à noite, já prometia um excelente cenário para o despertar, e um saco cheio de mimos e presentes em cima da cama.(mesmo aquele tipo de coisas a que nenhuma mulher resiste!)




Na manhã seguinte, lá fui juntamente com as outras 9 vencedoras passar um dia de Luxo na L'Oreal Beauty Boutique do Chiado. 

O meu processo começou pelo tratamento de cabelo, que passou pela alteração de cor para a tonalidade 554-chocolate picante, e uma secagem com volume. Depois disto vieram os cuidados de pele com o diagnóstico e a maquilhagem e, por fim, o cuidado de mãos e unhas.
As mudanças não foram radicais...são aquele tipo de cuidados quase imperceptíveis, mas que nos deixam a sentir super especiais!




De tarde esperava-nos o momento alto do dia: a inauguração do mural Woman of Worth , pelas mãos das embaixadoras da marca Cláudia Vieira e Bárbara Guimarães. A loja estava cheia de jornalistas, de fãs e alguns curiosos. As duas estavam no centro de todas as atenções, atenção essa que rapidamente decidiram partilhar com as 10 privilegiadas do dia. Percebi isso no momento em que fui agarrada pela Bárbara durante uma entrevista para o Fama Show! :)





No meio de fotos, filmagens e entrevistas, partilharam connosco todos os momentos com uma generosidade que não lhes conhecia, ou que nunca imaginei terem. Desmistificaram toda a imagem de vedetismo que pudéssemos ter sobre elas e desdobraram-se em simpatia e momentos de proximidade.




No final do dia, também eu fiz a minha polaroid para o mural L'Oreal. Fi-la com a Cláudia Vieira e a assinatura não podia esquecer o 2=3: "Porque o dia de hoje merecia. 2=3".


L.<3


Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.