A luz dos dias de Inverno



A chuva deu tréguas por uns dias e por aqui resta-nos recordar a luz de Lisboa e as manhãs solarengas que acordaram connosco nos nossos últimos dias que por lá passámos. E que saudades temos nós de acordar, sem pressas, abrir a janela e respirar o ar leve que dias de sol deixam entrar pelas nossas janelas... Deixar a luz romper pelas cortinas a pedir passeios pela cidade, caminhadas a dois, casacos quentinhos e um gelado na mão. Esses são os melhores dias de inverno. Aqueles em que (quase!) nem sentimos a falta dos de verão... os que nos levam à descoberta de novos lugares e que nos renovam as energias para mais uma série de dias cinzentos que aí vêem.


Gostamos de cor, de detalhes coloridos que nos animem, que nos renovem, que tragam um bocadinho da primavera até nós. Talvez tenha sido mesmo isso que me levou a escolher os meus novos inseparáveis companheiros, os óculos de todos os dias, que para me acompanharem a cada passo têm que ser assim, especiais.
Foi na Ergovisão que me cruzei com eles pela primeira vez e sabia que era com eles que dali tinha que sair. A paixão pelos óculos da Marc Jacobs é já antiga, e parece uma parceria a manter por longos anos, muito embora na Ergovisão existam inúmeras marcas igualmente tentadoras!

Sabemos que amanhã a chuva volta, que o sol nos deixa por mais uns dias e aí voltamos a ficar por nossa conta, com a responsabilidade de colorir os dias cinzentos da melhor maneira que podermos e soubermos, rodeadas de acessórios como estes que tragam mais luz aos nossos dias.





L.<3

2 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.