Lisbon Short Stay



Sextas de tempestade pedem detalhes coloridos. E que melhor forma do que partilharmos com vocês um sítio muito especial, onde a cor existe em cada canto? Se pensarmos que usufruir dele é sinónimo de fim de semana fora, subimos ainda mais a parada, certo? Hoje damo-vos 3 razões para escolherem o Lisbon Short Stay na próxima escapadinha de fim de semana que tiverem livre! Aceitam o desafio?

A localização:
Lisboa. E podíamos ficar por aqui, sem escrever uma única palavra mais sobre este destino. Todos sabemos que Lisboa é especial, que tem uma luz própria, só dela, que torna inesquecível qualquer dia por lá passado. Existem mil e uma desculpas para fugir para Lisboa um ou dois dias, quem sabe até uma semana! Mas ficar hospedado no coração de Lisboa enriquece qualquer estadia. Em plena baixa pombalina, o Lisbon Short Stay está a um passo do Elevador de Santa Justa e do Chiado, muito bem posicionado entre a estação do Rossio e o Terreiro do Paço.



O conforto:
Além do conforto de ter tudo mal pomos o pé fora da porta, sentimo-nos em casa mal as portas se abrem para os apartamentos. A simpatia de quem nos recebe é contagiante assim como toda a energia que cada apartamento emana. As opções são variadas e todas elas diferentes. Cada apartamento é único, com detalhes que lhe dão uma personalidade muito própria e que enriquecem qualquer estadia. Equipados com cozinha, podem encontrar no Lisbon Short Stay apartamentos com espaço a partir de 2 convidados até 7. E porque não aproveitar a magnífica penthouse num fim de semana com amigos?







Os telhados de Lisboa:
Se depois deste relato visual achavam que no Lisbon Short Stay não haveria nada mais para mostrar estão enganados. Se vos disséssemos que por lá encontram um magnífico rooftop com uma vista fantástica para Lisboa, entre o tejo e o elevador de Santa Justa não estávamos a mentir e a prova está aqui!








m.*
L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.