Red Lipstick?



Chega amanhã ao fim a melhor altura do ano. Depois do Natal e da passagem de ano, amanhã chegam os reis e com eles levam todas as celebrações, os dias de todos os excessos, à mesa e na carteira. 

Como vos contámos aqui, o balanço do ano foi mais que bom e hoje inauguramos as publicações de 2017 ainda com cheirinho a natal e algumas das prendinhas que ficaram no sapatinho. Este foi um natal cheio de boas surpresas, é certo, mas, acima de tudo, de boas memórias!

E este ano, para mim, foi o ano dos livros. Alguns novos, outros não tão recentes mas que há muito constavam da lista de desejos, são eles que me vão acompanhar neste novo ano que promete ser incansável! Uma nova agenda Rosa com Canela guarda já a previsão de bons momentos, nada pode ficar esquecido! E a carteira e o porta moedas, esses, são bem coloridos para ver se gosto mais de os encher do que de os ver vazios! Afinal, não há ano que comece sem desejo de poupança, certo?

Para que tudo fique em sintonia não vai poder faltar o meu já inseparável relógio da Komono, sempre a horas, sempre a tempo de todos os bons momentos que 2017!

Claro que 2017 vai sempre manter uns bons clássicos... Iphone para fotografar todos os momentos, joias que nos fazem sentir femininas, batom vermelho nos lábios e estamos prontas para mais um ano!








m.*

1 comentário:

  1. E que bonito post para começar o ano!
    E que venha esse ano com muito batom vermelho e livros.. o capture your style é um dos que me vai acompanhar também :)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.