Lace & Chocolate



Hoje é o último dia que este ano nos reserva e mal podemos esperar por entrar em 2017 em festa. Quem nos segue pelo instagram sabe que a mais efusiva das comemorações vai ser passada pela L., no Dubai, bem antes de nós aqui podermos brindar ao novo ano. Por aqui despedimos-nos, para já, de 2016, de uma forma mais serena e recatada, a pôr a leitura em dia e a preparar os festejos que a noite vai trazer. Gostamos de terminar o ano da forma que desejamos que o seguinte comece, e nada melhor que o terminar com um gostinho doce e um toque bem sexy. As rendas são sempre um must-have ao longo de todo o ano e o chocolate... esse também não tem data nem hora para nos invadir o pensamento!

É por isso que hoje a partilha só podia ser uma receita para acalentar os nossos corações, em jeito de despedida de um ano que nos foi tão querido e nos trouxe tantas delícias que nunca iremos esquecer.
Esta, podemos dizer, é uma receita preguiçosa, daquelas bem rápidas de última hora. Uma verdadeira tentação para amantes de chocolate e amendoim! Preparados?







Para começar têm que juntar leite condensado e chocolate, pode ser em pó ou em barra, e levar a lume brando, até que fique uma mistura consistente, tipo brigadeiro.
Numa taça têm apenas que colocar amendoim salgado triturado, que vão cobrir com uma camada leve de manteiga de amendoim e sobrepor o chocolate que terminaram de fazer. Para finalizar basta colocarem mais um pouquinho de amendoins no topo e está feita a receita que vos vai ajudar a entrar em 2017 ainda mais entusiasmados! Não disse que era fácil?

Que entre 2017, estamos preparadas!

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.