Erborian


Foi na passada sexta-feira que nos abriram as portas do extraordinário mundo dos cuidados de beleza mais orientais com que alguma vez tivemos o privilégio de contactar. A convite da Sweet Care fomos conhecer toda a linha de cuidados da Erborian.
A marca Erborian, que significa Ervas do Oriente, nasceu em 2007, fruto do encontro de duas mulheres peritas no exigente segmento da cosmética. Hojung Lee, uma cientista coreana e Katalin Berenyi, uma francesa especialista na vanguarda das inovações desta área. A Erboriam é precisamente o reflexo da junção destas duas personalidades, aliando a originalidade das texturas e a eficácia dos ingredientes coreanos ao savoir-faire francês.

Os produtos Erborian dividem-se em 3 gamas. Uma linha Detox para os tratamentos diários de limpeza da pele; uma gama Boost que compreende todos os produtos de hidratação, envolvimento e nutrição do rosto; e por fim uma linha Finish com os produtos de aperfeiçoamento de cor e textura da pele.

Num encontro descontraído, perfeito para terminar a semana em beleza, ficamos a conhecer esta marca que rapidamente nos deixou rendidas à sua história, conceito, produtos e resultados. Pela sua composição exclusivamente feita à base de produtos naturais, os produtos são adequados para qualquer tipo de pele e idade mas claro, sempre com diferentes incidências de tratamento conforme os ingredientes de cada produto. Viemos rendidas às máscaras especialmente à de ginseng com efeito tensor que experimentamos nessa tarde. Para além dos produtos de cuidados com cheiros e texturas deliciosas, não tivemos dúvidas em relação ao nosso Top 3 de favoritos, todos da linha finish: o primer Pink Perferct Creme, um bálsamo cremoso, que ajuda a cuidar da pele, a refinar a textura e a melhorar a aparência dos poros; o BB Cream contorno de olhos que funciona não só como um aperfeiçoamento da pele à volta dos olhos, como ilumina essa zona; e por fim o amoroso Pink Perfect Blush em esponja.










Mas os mimos não se esgotaram nesta tarde. No final do dia trouxemos alguns produtos para experimentar, com mais tempo, em casa e sobre os quais vos falaremos em breve.

L. <3
m. *

2 comentários:

  1. Tive tanta pena de não poder estar presente. Já ouço falar da marca há algum tempo e seria uma boa oportunidade de saber mais sobre a marca.
    Fico a aguardar o post sobre os produtos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Foi espetacular ♡
    Gostei muito de vos conhecer meninas ;)
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.