Mel Jewel, do sonho à realidade...



Segundas são (sempre!) dias de recomeço. E os recomeços, por aqui, têm sido alguns, nos últimos tempos... tantos que ter capacidade de vos mostrar o que se vai passando connosco tem sido mais difícil de uma forma imediata como tanto gostamos de fazer.

Já andamos a revelar há uns tempos, que íamos trazer novidades, daquelas que nos preenchem o coração da forma mais doce, e que nos levam o tempo sem darmos conta. Isso só pode ser bom sinal, certo?

Num dos últimos posts, este, dissemos que havíamos de partilhar convosco o maior dos nossos segredos, a nossa querida MEL. Há muito que a joalharia é um bichinho contagiante dentro das nossas 4 paredes e, para vocês que nos seguem, sabem bem que esse foi o principal elo de ligação entre nós as duas. Sonhamos, sonhamos muito durante meses, talvez anos, e hoje finalmente o nosso grande sonho é a nossa mais viva realidade.








Mel Jewel é uma marca de joalharia portuguesa, pensada e desenhada por nós, do conceito à peça, das mil e uma sessões fotográficas que havemos de fazer à loja online que, esperamos, esteja do vosso agrado. Produzida inteiramente em Portugal, a Mel Jewel é constituída por colecções em prata e em Ouro 19,2kt. O melhor ouro produzido no mundo é nosso, português, claro está, e é com ele que trabalhamos para fazer as nossas criações actuais mas, acima de tudo, intemporais. As jóias são para sempre, acompanham-nos em todos os momentos, do atarefado dia de trabalho ao casamento da nossa melhor amiga. É por isso mesmo que uma das nossas grandes apostas se foca na qualidade dos materiais. Muitas de vocês se vão questionar porque não temos peças em prata dourada... Quantas vezes já compraram peças em prata com banho de ouro e passado uns tempos ela começa a ficar feia, sem brilho, e a perder a cor? O que acontece é que o banho de ouro é conseguido através de um processo electromagnético e que com o desgaste e o uso do dia-a-dia vai saindo. A única forma de garantir que uma jóia dura para sempre no seu tom dourado é produzindo-a em ouro e, por isso, tudo o que irão ver na MEL não levará banhos que alterem a cor original do metal precioso, privilegiando assim a pureza destes materiais.

Hoje mostramos um pouquinho do que nos tem acompanhado nestes dias, das peças mais simples às que nos derretem o coração e, podemos assegurar, ainda muitas novidades estão para chegar! Para conhecerem toda a coleção, nada melhor que espreitarem a loja online da marca. Para irem acompanhando todas as novidades já sabem, usem e abusem das páginas oficiais da marca - facebook e instagram. Dúvidas, encomendas, pedidos especiais, podem fazer tudo por lá! E não se esqueçam, partilhem tudo connosco! A hashtag #meljewellovers vai-nos mostrar quão apaixonadas estão pelas vossas novas jóias!

Claro que não podemos terminar sem antes agradecer a todos os que nos têm acompanhado desse lado, que sempre que nos encontram dão a maior força para este baby que estamos aqui a criar e que, esperamos, conquiste muita gente além fronteiras.

Nós tivemos um sonho que hoje materializamos, não se esqueçam de perseguir os vossos. Ninguém pode procurar a nossa felicidade melhor que nós próprios e quando vencemos é tão mais especial...

m.*
L.<3

2 comentários:

  1. Muitos, muitos parabéns, meninas! As vossas criações são lindíssimas e quem luta assim por um sonho só merece o maior dos sucessos :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das peças, parabéns! A pulseira é lindíssima :)
    Faço o convite para passarem no site http://thlifestories.wixsite.com/thingsinlifestories, um projecto em desenvolvimento que segue a iniciativa de viver mais com menos. Pode ser que encontrem algo que vos seja útil :)

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.