Ceviche and Poké Bowls



A semana começa com sol, e por aqui, voltamos a sentir o apetite de sabores mais frescos. E quando pensamos numa refeição leve e especialmente fresca não conseguimos esquecer as deliciosas taças do Ceviche & Poké Bowls.

No renovado espaço do Mercado Bom Sucesso, surge agora mais uma excelente novidade no que toca à gastronomia na cidade do Porto. Num conceito inovador, que traz o ceviche para um modelo de negócio que até aqui nos era desconhecido, podemos agora deliciar-nos com esta iguaria num espaço que não um tradicional restaurante. O menu tem várias sugestões para os mais indecisos, mas o que mais nos atraiu foi claramente a hipótese de criar a nossa própria taça, numa combinação pessoal e com a possibilidade de se moldar ao gosto de cada um. Neste modelo de menu é possível fazer infinitas composições que incluem sempre uma base (de arroz japonês, salada ou quinoa) , um peixe (atum, peixe branco, salmão ou polvo), três acompanhamentos de uma vasta selecção e um molho dos vários disponíveis em vitrine.

Como sempre, os nossos gostos resultaram em combinações completamente diferentes mas igualmente deliciosas e acima de tudo num colorido de babar só de olhar...








A quinoa foi o elemento comum ao qual não resistimos... Depois disso todos os elementos que constituem a nossa Poké Bowl, fazem dela uma refeição verdadeiramente única e deliciosa que vamos voltar a repetir em breve... estão curiosos? Estejam atentos ao nosso instagram que ainda esta semana daremos mais novidades!

L. <3
m. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.