D&G na Ergovisão


Quem de nós consegue resistir a um bom par de óculos? Nenhuma. A L. porque necessita de uns graduados 24h por dia, mesmo enquanto dorme, não vão as suas pestes felinas lá de casa fazer das suas, pela calada da noite, e ela acordar sem conseguir perceber o que se passa 1cm à sua frente. A M. porque não resiste a óculos de sol de qualquer cor ou feitio, quanto maiores melhor!

Estes são já motivos de sobra para ir até uma boa óptica mas se a isso juntarmos a possibilidade de conhecer em primeira mão a nova coleção da Dolce & Gabanna na Ergovisão, se calhar elevamos a fasquia ainda mais! :)

Já conhecíamos a flagship store da Ergovisão na Avenida dos Aliados. Voltar lá é sempre uma perdição e desta vez não foi diferente. Num evento bem animado, lá nos perdemos outra vez pelos espelhos que vão circundando a loja e nos fomos rendendo, par atrás de par.

E o melhor? É segredo... e só não está bem guardado porque temos vindo a partilhar as novidades com quem nos segue no instagram. Por aqui não terão que esperar muito mais para vos contarmos tudo! Para já, fiquem com alguns dos momentos do evento da Dolce & Gabanna... prometemos que a espera para o resto não será longa! :)







L. <3
m. *
GuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.