Happy Anniversary



Hoje o blog faz anos e o dia só podia ser de festa! 3 anos de nós por aqui, 3 anos de vocês por aí... e como têm sido estes 3 anos...

Em cada um deles crescemos mais um bocadinho e é a esse crescimento que nos agarramos quando entramos nestes 3 anos cheias de vontade de agarrar o 4º ano que aí vem! Pensando bem, 3 anos não são nada... o nosso blog é ainda tão baby mas já nos trouxe tanto de bom... Desse lado temos os melhores ouvintes do mundo, dos que nos acompanham desde o primeiro dia aos que recebemos de braços abertos e que apenas agora nos encontram. Deste lado sabem bem o que esperar... A ânsia de fazer sempre mais tem sido uma constante no blog, aliás, foi assim mesmo que ele surgiu, vai ser sempre assim que ele vai crescer.







Pensar no último ano que passou chega a ser para nós inacreditável... É verdade que o Dois Igual a Três começou como uma brincadeira de três amigas que não sabiam bem o que fazer ao pouco tempo livre que lhes restava mas duas coisas sabiam: queriam muito fotografar e escrever! Hoje somos duas, com os mesmos desejos do primeiro dia, mas com uma vontade que cresce a cada dia. E hoje, pela primeira vez, festejamos este aniversário juntas no mesmo espaço, aquele espaço que vai crescer connosco, o nosso escritório. Sim, este último ano foi o ano em que o blog deu o salto que queríamos, o de ter o nosso projecto a sério. Os últimos meses têm sido a maior correria de sempre porque temos agora o projecto das nossas vidas. É certo que por vezes temos desaparecido mais do que gostaríamos mas temos a certeza que agora é altura das coisas começarem a assentar outra vez e do blog continuar no seu ritmo normal e quase frenético que nós tanto gostamos.

Hoje agradecemos a vocês que nos acompanham, por tornarem isto possível, por esta ser a nossa realidade hoje. Hoje é o aniversário deste pequeno bebé e não podíamos estar mais felizes! As imagens que aqui partilhamos mostram um bocadinho do nosso cantinho, de onde vos escrevemos hoje e de onde esperamos escrever por muito tempo. Que melhor dia existia para vos abrir as portas ao nosso escritório?! Parabéns a nós, a vocês!

L.<3
m.*

2 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.