Christmas city lights



É já amanhã! É amanhã, no 1º dia de Dezembro que, como manda a tradição, o Porto se enche de Natal e se ilumina para aquele que é o mês mais mágico da cidade.

Nós adoramos o Natal e todas as tradições desta época festiva e, por isso, guardamos religiosamente para este dia, a montagem da árvore, as decorações por toda a casa, as velas com cheiro natalício e especialmente as músicas que nos enchem a casa por estes dias.

Na rua, nos shoppings e um pouco por toda a cidade já fomos tendo um cheirinho a Natal que nos foi envolvendo no espírito, mas o momento mais especial de todos aconteceu no dia 21, num evento que combinou os 90 anos da icónica relojoaria Marcolino e a chegada do espírito natalício a um dos mais emblemáticos edifícios da cidade. Num final de dia bem frio e seco, como a época exige, já ao cair da noite, a Marcolino inaugurou as suas magníficas iluminações, como que num golpe de magia digno de filme de Natal.

Esse final de dia, que contou ainda com um cocktail servido pela marca OMEGA no interior da loja, tinha guardado o mais especial da noite para o exterior, numa fusão da loja com a cidade e juntando à festa todos quantos passavam, um show de esculturas no gelo protagonizado por dois escultores americanos exímios nesta arte. Trabalharam simultaneamente dois grandes blocos de gelo, esculpindo  o símbolo da loja Marcolino e um enorme relógio Omega, carregado de detalhe. Um espetacular live show, cheio de animação e acimada tudo muita música.








L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.