Monday Yay!



Sabem como gostamos de começar a semana da melhor maneira e acima de tudo com energias em alta. Como adoramos rodear-nos por coisas bonitas, por pessoas que nos inspiram, por projectos que nos entusiasmam e nos trazem a energia que estes dias precisam.
E é assim todas as semanas, a cada segunda, a cada recomeço...


Na primeira segunda-feira do último mês do ano, não poderia ser diferente.
Hoje a azáfama é muita e avizinha-se mais uma semana de loucos. O natal está aí à porta e, até lá, trabalho é a palavra de ordem. Organização exige-se e aqui salvam-nos as nossas melhores aliadas Rosa com Canela.
A partir de hoje abrimos as últimas páginas da já gasta agenda de 2016 e começamos a preparar uma longa lista de notas para as primeiras páginas da de 2017. Afinamos a caligrafia que todos sabemos, terá de ser irrepreensível no momento em que tocar essas primeiras páginas ainda a "cheirar a novo", e organizamos as ideias e todos os desejos a concretizar no ano que aquelas páginas em branco nos reservam.
As nossas já estão escolhidas e personalizadas há vários meses, desde que fomos conhecer a nova colecção da marca no seu evento de lançamento. Não conseguimos resistir aos novíssimos padrões mas a escolha não foi difícil porque encontramos dois que eram mais do que a nossa cara.


Hoje trazemos um cheirinho do que foi essa tarde e todas as novidades que a Rosa Com Canela preparou para esta estação. Das agendas aos cadernos, dos lápis aos estojos, das capas de arquivo aos blocos de notas, são uma autêntica perdição de soluções giríssimas para tantos presentes de natal.










L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.