Rust and May



A semana começou com sugestões de presentes de Natal e é precisamente da mesma forma que vai terminar. Mais do que outra marca portuguesa, é mais uma belíssima marca do Porto e como isso nos enche de orgulho.
Há marcas que são um autêntico love at first sight e esta é mais um claro exemplo disso.

Conhecíamos a Rust and May das redes sociais e já há meses que babávamos por algumas das suas peças. Mas foi no último Winter Market Stylista que tivemos a primeira oportunidade de conhecer a marca pessoalmente, a marca e obviamente quem está por de trás dela. Conhecer os criadores das marcas é como que ter a oportunidade de conhecer a alma desses projectos e esses são sempre momentos de partilha tão bons.

A Rust and May nasceu na cabeça e no coração da Joana, durante uma viagem a Bali, e cresce agora nas suas mãos, diariamente no Porto. A marca vive indissociada destes dois marcos geográficos e divide-se em duas grandes linhas, a Rust dedicada a objectos de decoração de interiores, e a linha May dedicada à moda. Para ambas, as mesmas preocupações, uma procura pela melhor selecção de materiais, uma busca pela qualidade e origem dos mesmos e acima de tudo a exigência de trabalhar sempre lado a lado com os melhores artesãos, de forma a chegar até nós com as peças mais trendy.

Vim completamente apaixonada pelas t-shirts e sweaters bordadas, só me faltava mesmo decidir a frase com que queria personalizar a minha. Nesse processo de brainstorming, e enquanto não decidia a frase ideal para mim, percebi que este era mesmo o presente perfeito para aquelas amigas mais especiais... e nessas eu sabia exactamente como queria personalizar.

Mal posso esperar pela hora de lhes entregar. São mesmo um presente verdadeiramente especial.







L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.