Inseparável!



Lembram-se do post em que partilhei convosco alguns daqueles objectos bonitos que vieram mesmo a calhar para iniciar o novo ano com novas energias? Pois bem, aqui estão alguns deles em acção! :)

Os dias têm estado frescos como um inverno (quase) a sério promete! Quando não chove temos uma luz bonita de inverno, ainda assim intensa, clara, que pode ser maravilhosa para animar os dias cinzentos, e até mesmo para imagens bonitas... os olhos, esses sofrem sempre! Quem tem olhos claros como eu sabe de certeza do que falo! É difícil mantê-los abertos sem ser um incómodo... É por isso que, cada vez mais, não dispenso óculos de sol até nos dias frios!

Estes da Unofficial, marca exclusiva das ópticas GrandOptical, chegaram no final do ano passado e já não passo sem eles. Para além de serem lindos, lindos, lindos (não me canso de babar de cada vez que olho para eles!!) são mesmo a protecção que preciso nestes dias de luz intensa!










Inseparável estou também das minhas Adidas Torsion, um miminho recebido pelo natal que foi directamente para o top dos meus essenciais, indispensáveis, tudo! São ultra-confortáveis, ficam bem com tudo... de collants pretos ainda fazem mais maravilhas porque alongam a nossa perna... quem não quer? :)

m.*

4 comentários:

  1. M, com esses óculos conquistas o mundo! :)

    Parmim

    ResponderEliminar
  2. Estás linda Martinha :) ficam-te mesmo bem esses óculos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sarinha! Apaixonei-me por eles e agora não os largo! :) *

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.