#portaberta


Não podíamos deixar entrar o fim de semana sem recordar aquele que já passou. Um óptimo motivo para revisitar a cidade de Braga, com detalhes que nos deixaram completamente enternecidas, de portas abertas às novas coleções das melhores lojas da cidade.

A convite da Living The City rumámos até Braga, uma cidade aqui tão perto da nossa e que, tristemente, não visitávamos há muito. E este foi um sábado que soube a pouco... voltar a passear pelas ruas de Braga, pelo pouco que foi, deixou-nos uma curiosidade imensa de viver aquela cidade mais um bocadinho... é imperativa uma nova visita, vamos ter que voltar! ;)

Neste press day #portaberta não só podemos conhecer de perto algumas das coleções que as lojas têm para a nova estação como falar de perto com cada marca, perceber um bocadinho mais do que as motiva e do que podemos esperar. Detalhes bonitos não faltaram mas estes foram, sem dúvida, aqueles que nos deixaram a suspirar...








Esta coleção Baloji+Komono... é possível não gostar?!
Morremos de amor por tons verdes... sempre. Se a isso juntarmos um marble print e apontamentos dourados... o nosso coração ficou ali mesmo!

E como hoje é sexta, já só suspiramos pelo fim de semana que, prometemos, também vai ser cheio de coisas boas. Para nos acompanharem para todo o lado, já sabem, é no instagram que colocamos tudo ao minuto! ;)

L.<3
m.*

1 comentário:

  1. Os óculos redondos... OH MY GOD! São lindos!
    Espero que te tenhas divertido.
    Beijos

    ResponderEliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.