Vamos às compras?



Fomos às compras com a Maria Tigela. Todos sabem que este é um projecto ao qual dedicamos toda a nossa paixão, por comida, por fotografia, pelo desenho de peças... E hoje apresentamo-vos em primeira mão a última peça que desenhamos, a nossa shopping bag "shopping is always a food idea".

Porque nenhuma altura melhor do que esta pede as idas ao mercado, para comprar os legumes, o bacalhau, os frutos secos e o queijo, este ano vão poder fazer tudo isso na companhia da nossa shopping bag... sempre inspiradora, sempre com muito espaço para todos os ingredientes que os vossos cozinhados necessitam!

Foi numa das nossas últimas idas ao Bolhão que mais uma vez nos deixámos absorver pelas cores, pelas texturas e pelo sabor destes produtos maravilhosos que hoje partilhamos convosco. E não nos ficamos por aqui no que toca a partilhas... quem quer o nosso shopping bag ponha o dedo no ar!! Vamos oferecer um a um dos nossos seguidores. Preparados?









Para se habilitarem a ganhar o primeiro Shopping Bag da nossa coleção é muito simples.

1- Fazer like na página de Facebook do Dois Igual a Três
2- Fazer like na página de Facebook da Maria Tigela
3- Partilhar o passatempo no Facebook identificando 3 amigos (partilha pública)

Para ganharem mais uma entrada no passatempo podem também:
1- Seguir o Dois Igual a Três no Instagram
2- Seguir a Maria Tigela no Instagram

Não se esqueçam de validar a vossa participação preenchendo os dados aqui:

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!! O passatempo decorre até às 11h59 do dia 20 de Novembro e o vencedor será anunciado durante o dia 21 de Novembro. :)

L.<3
m.*

3 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.