Joalharia Solidária



No dia em que entramos na segunda metade de Novembro e em que o Natal fica cada vez mais perto, enchemo-nos daquele espírito contagiante que só esta época nos consegue trazer e começamos a semana da forma mais solidária!

Como já referi, por mais que uma vez, aqui e ali, é de joalharia que se faz a minha vida há mais de uma década. Foi nesta área que descobri o que realmente me concretiza e tem sido nesta área também que tenho abraçado os projectos mais desafiantes da minha vida. Foi a joalharia que trouxe à minha vida a M.  e a relação que construímos, da qual vive também este nosso cantinho. Daí ser um tema incontornável por estes lados.

Hoje, é cheia de orgulho, que trago pela primeira vez ao blog um projecto meu. É uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Associação Midas, como forma de apoiar esta organização através daquilo que melhor sei fazer: a joalharia.







Este projecto ja não é novo. Começou há um ano, com a venda do colar solidário Midas, uma peça desenhada por mim, especialmente a favor desta causa em que parte das vendas revertiam a favor da associação. A iniciativa foi um sucesso e por isso está de volta!

Em 2014, não só conseguimos ajudar a Midas, como recrutamos lá um novo colaborador para o atelier - O Willy. Ele está connosco desde então e não só tem trabalhado na produção de novas peças como dá também, agora, a cara por esta campanha. Ele, mais do que ninguém, sabe o que é lá estar e o quão importante é ajudar quem lá trabalha.

Espero que gostem e que, de alguma forma, nos ajudem a ajudar!

L.<3

4 comentários:

  1. Em primeiro lugar, eu tenho fobia de gatos!
    Tenho um medo irracional de gatos, mesmo dos que são "fofos". Por isso só li isto porque vocês são um dos meus blogs de eleição :D
    E gostei super duper da ideia!! Parabéns*

    Parmim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por esse voto de confiança Diana! :)
      Se conhecesses o nosso Willy mudavas de ideias! <3
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro a ideia de associar uma peça de joalharia a uma causa tão bonita como esta :) além disso este Willy lindão é tão, mas tão parecido com o meu Casper! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina!
      Beijinho muito grande para ti e um miminho ao Casper*

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.