Tapas na Boca


Mais uma sexta feira e, como não podia deixar de ser, mais uma sugestão deliciosa para hoje ou para o fim de semana que começa já amanhã.

Desta vez fomos até à baixa do Porto comer umas tapas maravilhosas, num ambiente onde a elegância se funde com os elementos rústicos que decoram o espaço. Fomos recebidas no Tapas na Boca com uma imensa simpatia que andou sempre a par com a qualidade das tapas que escolhemos.
Fomos teimosas e não optámos pela sugestão da casa, as tortilhas, porque a nossa L. morre de amores por ovos rotos e não quis abdicar deles. O que podemos dizer é que eram maravilhosas, todas as tapas que escolhemos... o que nos deixou com uma enorme curiosidade de experimentar a tortilha. Uma coisa é certa, vamos ter que voltar!










Começámos a refeição pela salada de polvo. Tinha-nos aconselhado a Zomato, assegurado de que era a melhor salada de polvo, e não desiludiu! Estava mesmo muito boa, com um picadinho de cebola e pimentos que vestia tão bem aquele polvo macio, numa mistura bem saborosa.

Seguiram-se os calamares... que estão para a M. como os ovos rotos estão para a L.. Estavam divinais, com a capa crocante e o interior bem tenro, acompanhado de uma maionese de alho que era a cereja no topo do bolo.

Para terminar em beleza, os tão aguardados ovos rotos, que tão depressa chegaram à mesa como se desmancharam ali, na nossa frente, prontos a comer. Escolhemos os ovos rotos com chistorra, uma espécie de linguiça espanhola, que nos levava até lá e trazia de volta para comer mais uma garfada...

Hoje é sexta feira 13, nós sabemos. Mas não há como alguma coisa correr mal neste cantinho que tão bem nos recebeu. A nossa sugestão hoje é essa mesma, arriscar tudo numa sexta feira 13 de sol, sair de casa à noite, e jantar no Tapas na Boca. Lá, a sorte é garantida!

Tapas na Boca Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato



L.<3
m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.