Sunny days



Adoro frio. Adoro quando passam os dias quentes e os jantares no terraço dão lugar ao conforto do sofá e de uma manta. Quando o corpo fica já gelado ao final do dia, e chegamos a casa mortinhos por vestir um agasalho. Porque eu gosto mesmo é do inverno, de conhecer uma cidade europeia embrulhada em casacos, gabardines, luvas, gorros e com umas boas botas nos pés... quentinhas, confortáveis... E mesmo gostando de chuva, não posso negar que me sabem muito bem dias de frio em que o sol brilha como se fosse verão...

Os últimos dias têm sido assim... brilhantes, leves, com o sol ainda a tentar trazer algum calor. E é nestes dias que sabe bem estar rodeada de cores frescas, onde podemos fingir que é primavera e usar pequenos detalhes que trazem o ingrediente secreto que muitas vezes falta no nosso inverno: cor.
Sou apaixonada por vestidos pretos, acompanham-me ao longo de todo o inverno mas não resisto em combiná-los com acessórios que tragam alguma vida.

Hoje é disso mesmo que se fala por aqui, de salpicos de cor que fazem toda a diferença, que nos fazem ver as coisas de uma outra forma, mais sorridente e divertida. E a diversão devia sempre fazer parte das nossas vidas, mesmo em dias frios, até nos mais cinzentos, mesmo para quem não gosta do inverno. Eu gosto, muito. Mas sinceramente, para mim, todos os motivos são bons para uma boa gargalhada, para nos divertirmos, para festejar. E hoje, podemos festejar ao sol?

















m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.