Speak The Truth



Foi ainda no mês passado, mesmo antes da nossa ida ao desfile do Diogo Miranda no Portugal Fashion, que a GrandOptical nos recebeu na sua loja do Norteshopping. Numa comemoração com a Rayban o mote para a noite estava lançado: Speak The Truth.

Com uma campanha que vem já desde o verão - Never Hide - nunca é demais reforçar uma atitude confiante e genuína, na óptima companhia desta marca que criou tantos e tantos óculos que são ainda hoje um icon, presentes em todas as casas, diria que mesmo sem excepção! Quem nunca teve uns óculos Ray-Ban?!

A verdade é que a GrandOptical era já a nossa óptica de referência. Foi lá que comprei os meus tão queridos óculos para estar no computador e poder escrever cada post que aqui vêem sem uma tremenda dor de cabeça. Voltar à GrandOptical em jeito de festa soube ainda melhor...

O ambiente fez-se de boa música, um barbeiro que actualizava os cabelos masculinos que por lá passassem, um corner de tatuagens temporárias e um onde podíamos personalizar a nossa tote bag Speak The Truth. Para tudo isto ser desfrutado com outro gostinho, também por lá havia Gins divinais que foram, sem dúvida, a melhor maneira de encerrar uma semana de trabalho.








Tivemos também a oportunidade de conhecer a Go Mag, revista da GrandOptical com artigos que vão da moda à música sem esquecer, claro, todas as gamas de óculos que podemos encontrar nas suas lojas. Por lá fomos assertivas e rendemo-nos a dois modelos da Marc Jacobs e da Michael Kors...

Por cá, as opções são mesmo Ray-Ban e de estilos bem diferentes. Uns mais elegantes e femininos, um bocadinho ao jeito da sedução dos anos 50, e outros mais masculinos, em tons castanhos e dourados, ideais para dias descontraídos em que o sol pede roupas fluídas que contrastam com um tom de pele mais moreninho.

Mesmo nos dias mais frios os óculos não ficam esquecidos... e vocês? Usam óculos o ano todo ou são inseparáveis apenas no verão?

m.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.