Em jeito de desabafo #2



A vergonha do Nut'Porto

Uma fila interminável de pessoas ávidas por saborear as mais variadas doçarias com nutella, esse creme de chocolate inigualável mas que existe em qualquer esquina, e que, só por curiosidade, neste estabelecimento nem existe em tantas doçarias assim, foi determinante para saber que era aquele o local da nova Nut'Porto.
Depois de uma longa espera na fila, cerca de 25 minutos, chegámos à tão esperada caixa para fazer o pedido! E este que foi o primeiro dia no Porto mas não no resto do país, não podia ter corrido da melhor forma! Para todos os que ansiavam pela sua vez, eis a surpresa: gofres esgotados, crepes com uma espera de 30 minutos. E não é isso que todos queremos quando desejamos um crepe de nutella? Esperar uma hora até conseguir sentir o seu cheiro?! 
Depois desta experiência a conclusão é só uma, na Nut'Porto o sabor da nutella é bem amargo. As alternativas a tal descalabro não passavam de bolas de Berlim que, não tivesse aberto hoje, dizíamos que estavam lá a descansar há uma semana, ou croissants que partilhavam a mesma cara de desconforto que as bolas. 
Mais triste ainda? Nem a Santini, uns metros mais acima, estava preparada para receber os clientes descontentes que tanto desejavam um simples crepe de chocolate. 
Para os senhores da Nut'Porto apenas alguns conselhos: pôr alguém a avisar a calamidade em que está o seu serviço mais cedo, e não só quando os clientes saem furiosos pelas suas portas não seria má ideia; pensarem antes de abrir que a inauguração de uma loja destas, hoje em dia, é uma romaria e mais vale prevenir o stock e, já agora, aprendam que atender pessoas de aventais todos sujos não é boa educação no Porto como em parte nenhuma do mundo. Ar displicente sem um pingo de simpatia também não.

m.*
L.<3



Nut'Porto Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. Já estive para visitar a Nut umas 2 ou 3 vezes, mas sempre que cheguei lá deparei-me com uma fila gigantesca, que não queria suportar, e só vejo críticas negativas, portanto...muita letra para nada. Acabei por não ir e perdi a curiosidade. E a queixa relativamente ao atendimento é recorrente...é triste ver negócios com tanta fama à volta esquecerem-se do que é mais importante!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste sim... a verdade é que nunca mais lá voltamos. Há sitios que vemos que correm mal mas que apetece dar uma segunda oportunidade... este não foi um deles!

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.