The Origami Pet Colellection





Já não é segredo para ninguém esta minha paixão por gatos... Da mesma forma que também já não é novidade por aqui a presença do meu gato Willy em todo o tipo fotografias, qualquer que seja o tema ou motivo da sessão.

O Willy, é o claramente o mais sociável e simpático gatinho que alguma vez tive ou conheci... o mais infantil, o mais louco, o mais hiperactivo e disparatado, os mais rufia e asneirento, mas ao mesmo tempo o mais doce, carente e mimalho de sempre. Foi especial a forma como entrou na nossa vida assim como faz ser especial cada dia que partilhou connosco desde então.


O Willy é especial e merece ser tratado como tal, por isso mal conheci as suas ilustrações Origami Pet Collection soube que tínhamos que ter uma. O projecto Origami Pet Collection é um trabalho do ilustrador Ricardo Best, que tem como objetivo ilustrar animais de estimação num estilo origami, destacando a personalidade e as características individuais de cada um. Lancei-lhe o desafio sem saber bem o que esperar mas em menos de uma semana a minha ansiedade e curiosidade estavam desfeitas da melhor forma possível. O retrato estava super fiel, não precisava de legenda para que alguém o reconhecesse e a frase que o definia não podia ter sido melhor escolhida.









Com o feitio que só ele tem, hoje, ao contrário de qualquer outro dia, o Willy decidiu por-se à frente da câmara mas não colaborar de maneira alguma com as fotos que eu queria fazer. Não encontrei forma de o convencer a olhar de frente, por forma a poderem comparar e comprovar quão igual está em relação à ilustração. Mas basta procurar outras fotos dele por aqui , pelo nosso facebook ou instagram e rapidamente percebem como a ilustração está fiel.

Agora a melhor parte... querem saber como podem ganhar uma destas personalizada com o vosso fiel amigo? Fiquem atentos que ainda esta semana revelamos TUDO!!!

L<3

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, se não for indiscrição, pode dizer de onde é o porta-joias/espelho? É muito bonito e elegante. ;) Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! O Espelho é do IKEA! Procure pela referência 102.559.82
      Espero ter ajudado*

      Eliminar

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.