Desfazer o Natal...

E cá estou eu, um ano depois para vos voltar a falar do mesmo... sobre aquele que é o primeiro drama de cada ano, o dia de desfazer o Natal.
Neste que foi o meu primeiro Natal a dois, o drama de acabar com o Natal e respectivas decorações devia ter sido muito maior mas, acreditem ou não, não só não foi um drama como foi um alívio... Não, eu não estou zangada com o Natal e continua a ser a minha época preferida, mas este ano tive um presente maravilhoso que encheu os meus dias e desfez a minha casa, especialmente tudo o que tinha que ver com o Natal.




Eis esse presente maravilhoso que trouxe uma nova magia ao meu Natal... o pequeno Willy!

Como ele cá veio parar é uma história recheada de coisas boas contada aqui ... Como ele desfez o meu Natal é o que vou passar a contar...



Faltavam poucos dias para o Natal quando o adoptámos e sabíamos do processo de adaptação que tínhamos pela frente. Informá-mo-nos o máximo que pudemos e preparámos tudo para que nada falhasse na sua chegada, mas nada disso foi necessário... O Willy entrou na nossa casa pela primeira vez com a atitude de quem teria cá vivido desde sempre. Nos seus primeiros minutos conseguiu estar mais confortável do que o gato que já temos há meses, tão confortável que visitou sítios nunca antes visitados... a primeira coisa que fez, foi atravessar a sala e subir a árvore de Natal até ao topo, desde então fez disso o seu divertimento favorito. Desde esse dia que re-decoro a árvore quase diariamente, para que ele a desmonte durante a noite...

Escusado será dizer que não há paixão pelo natal que resista! O sr. Willy levou-me à exaustão ao ponto de o deixar ser ele mesmo a desfazer a árvore este ano, até ficar só com a estrela lá no topo e os poucos galhos que lhe sobraram! No sábado, limitei-me a pegar num caixote e guardar tudo quanto sobrava lá dentro, tudo quanto esta peste tinha espalhado tão gentilmente pelo chão da casa. Foi uma grande ajuda, desfazer o Natal assim é bem rápido! Tão rápido que foi desfeito antes do tempo! :)

E vocês, já desfizeram o Natal? Tiveram alguma ajuda especial?

L.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.