Triangular: Desfazer o Natal.

2014 começou triste... o sol ainda não raiou, a chuva ainda não parou, há vagas de frio polar, ondas gigantes a devastar a costa, ovnis nos aeroportos e notícias de morte e desgraça a encher o telejornal do início ao fim. Mas, acreditem ou não, o pior ainda estava para vir...O FIM DO NATAL. 

Chegou esta semana um dos dias mais dolorosos do meu ano... aquele dia a que cá em casa chamamos: "Dia de desfazer o Natal". Dado que os Reis calharam a meio da semana, isto é um processo que se está a arrastar por vários dias, ou seja, várias noites. E esta noite o processo de "desfazer o Natal" arrastou-se também a esta nossa casa virtual. Hoje é também dia de retirar e arrumar as decorações natalícias do Dois Igual a Três.

Se em casa podemos adiar esse momento e ninguém dá por ela, aqui no blog dois dias de atraso já é um bocadinho de mais! Acreditem que por nós as decorações de Natal duravam o ano todo! E íamos alternando entre azevinho, renas e neve. Mas este Natal chegou ao fim e só desejamos que o do próximo ano seja tão bom quanto este!


E porque manhãs com geada e noites chuvosas não ajudam a esquecer o Natal que já lá vai, agora já só pedimos Primavera! Pode ser?

L.<3


Sem comentários:

Enviar um comentário

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.