Há quem não goste de segundas...

Há quem não goste de segundas-feiras... Nós por aqui odiamos terças!

E como é que era possível odiar esta segunda? Uma segunda-feira que começou cheia de sol, com a energia em níveis máximos depois de uma semana de férias e espantosamente sem trânsito que mais fazia parecer que só eu me tinha lembrado de regressar ao trabalho numa segunda! Coisa de loucos isso, não é?!

Enfim... claro que tanta coisa boa numa segunda só podia ser prenuncio de que?
Dos drama todos de terça!

Hoje custou a acordar, já havia a ressaca imensa do regresso de ontem ao ginásio (do qual também tirei umas grandes férias), voltou o trânsito dos felizardos que esta semana começaram a trabalhar à terça, e o re-adaptar do organismo à rotina e aos hábitos saudáveis que tanto foram ignorados nos últimos dias...

E esta que podia ser a pior parte... mas não é! Como já vos falei , a dieta em que tenho estado tem sido a menos difícil e mais bem sucedida de sempre. Tem um forte componente proteica mas acima de tudo resulta pela redução drástica de hidratos e açucares.

Hoje é terça, e terças são tão difíceis de superar sem um doce que me anime... há que ser forte e principalmente rodear-mo-nos de gente com força que nos traga motivação como é o caso da CatitaIllustrations que hoje nos lança o desafio de 21 dias sem açucares.

O que é que isso significa? Para quem tem duvidas a Mafalda Pinto Leite explica tudo aqui! E para quem tem dificuldades a Catita desenvolveu uma ajuda para descarregarem aqui!

Eu já risquei o meu primeiro dia. E vocês?

L. <3


1 comentário:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.