Passámos a noite com o Mr Grey...

Depois de conhecermos o Mr. Grey, a curiosidade de conhecer o quarto dele era mais que muita...
Mas o quarto quarto, não o playroom!!

Brincadeiras à parte, no fim de semana passado, fomos convidadas a ter uma experiência inesquecível: passar a noite no quarto do Mr. Grey, não o quarto quarto, mas a suite Boca do Lobo do Hotel Infante Sagres, que vai tudo dar ao mesmo! O ambiente, a decoração, as mobílias, o luxo... está tudo lá! É lá o Showroom oficial da Boca do Lobo, marca portuguesa que decorou o apartamento do Mr Grey no filme 50 Sombras de Grey.

Logo à entrada fomos muito bem recebidas, com direito a motorista e vinho do Porto para nos ajudar a aproveitar a experiência em pleno, uma recepção digna de um hotel de 5 estrelas, de um hotel que tantas estrelas já recebeu e que também a nós nos fez sentir como tal. De Dalai Lama a Bob Dylan já muitas foram as estrelas que por lá passaram e entrando no hotel facilmente se entende porquê!



O hotel clássico, de traça única na cidade e de construção dos anos 50, está no coração do Porto, e dos portuenses. Com uma localização óptima para quem vem para conhecer a cidade a pé, e com uma arquitectura soberba de pormenores requintados que nos deliciam a cada passo.



A Boca do Lobo é, por vários motivos, uma das nossas marcas de eleição e ainda no início deste ano estivemos em Paris, na Maison&Object, para conhecer todas as novidades em primeira mão. Também já tínhamos tido o privilégio de conhecer a Suíte Boca do Lobo aquando do evento de inauguração. Mas esses são sempre dias de muita confusão e agitação e nunca é a mesma coisa que poder desfrutar e usufruir do espaço numa noite só para nós. O quarto é verdadeiramente divinal! Elegante e luxuoso, ainda assim extremamente confortável. E chega a ser até estranho podermo-nos sentir como em casa num espaço tão especial como este, com peças de mobiliário fantásticas, e com um design com tanta personalidade. Uma personalidade que não choca com a antiguidade do hotel, uma personalidade própria que nos faz suspirar por cada uma das peças que lá estão mas que, acima de tudo, nos fazem sentir bem (muito bem!) naquele espaço.

A cama é enorme, super confortável, os lençóis imaculados esperaram-nos à noite com um bombom delicioso de chocolate com recheio de caramelo... maravilhoso!



Logo na entrada existe uma área de estar fabulosa com um sofá de veludo verde esmeralda, com uma forma ligeiramente circular nas costas, bem de frente para aquela que é a peça mais cobiçada da marca: o Diamond, uma das peças presentes no apartamento do Christian. É essa a área de descanso no quarto, e de grande conforto... aquele sofá! E aquele móvel... com os pés dourados e o ombré de preto para castanho... São estes pormenores que nos fazem lembrar que, no meio de tanto conforto, estamos num lugar especial!



Mais à frente, uma enorme secretária preta, Manu, de inspiração clássica, ainda assim com elementos que nos remetem para o atrevimento tão característico da marca, e uma cadeira de veludo preto com apontamentos dourados. Deste ponto é possível ver toda a suite.
Por trás, um belíssimo espelho, Venice, enorme, óptimo para as mais vaidosas! :)



Na suite encontramos também elementos de outras marcas do grupo como a Brabbu, Koket e os candeeiros Delightfull que nós tanto adoramos!

E o Mr Grey onde ficou no meio disto tudo? Não sabemos, não nos veio visitar, isso é certo! Mas também estávamos tão tão bem ali sem ele que nem sentimos a sua falta!!

Espreitem agora algumas das peças Boca do Lobo do seu invejável apartamento!





L.<3
m.*

2 comentários:

© dois igual a três - 2013. all rights reserved. Tecnologia do Blogger.